Para conhecermos esta Elvira precisamos de viajar no tempo até chegar aos dias de hoje. Evocamos assim D. Elvira Câmara Lopes, esposa de António Ferreira Lopes, a figura feminina ligada à fundação da Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso. A senhora bondosa apelidada pelos povoenses de "santa mãe dos pobres", notável pela sua relevância no seio familiar, mas também na esfera social, junto de toda a comunidade da Póvoa de Lanhoso, Portugal.
Elvira é de verdade, existiu e agora representa a personalidade que transportamos para esta nova marca. Por isso, Elvira é voltar às raízes, reinventado e modernizando o seu legado. Não é simplesmente pela personalização da mulher, mas sim pela evocação de todas as mulheres, enquanto seres individuais e, sobretudo, enquanto ser coletivo e social. Não é feminismo. Nem tão pouco estereótipo. É ligação à família. É mulher, mãe, avó, irmã, prima, amiga, namorada, companheira... Elvira é nome forte, é história que rapidamente se transporta para o presente com um querer imenso de se projetar no futuro. É o partir das origens. É ADN.
Acrescentemos outros significados: Elvira representa também o instinto natural da mulher ou mãe em cuidar. Cuidar de si, da família, de nós, dos outros, dos que amamos. Querer o bem de si próprio, a autoestima, mas também querer o bem dos outros, numa ligação autêntica à missão da Misericórdia e aos valores da marca mãe. É, por isso, manifestação de amor por nós e pelos outros.
Uma visão pura e altruísta que define esta nova marca.
Um compromisso com a integridade e a responsabilidade, partilhando e dedicando diariamente com todos os seus seguidores a atenção e o cuidado que merecem.
Num tempo em que cada dia conta.
Num tempo sem tempo que nos faz lembrar como é essencial viver um dia de cada vez, usufruindo do melhor que a vida nos dá.
Elvira é adorável, encantadora, especial, fascinante. Também aqui adjetivamos a Elvira Care. Incorporamos delicadeza e cuidado à marca, reforçando os seus principais valores. Equilibramos, por isso, a força do nome Elvira com a ternura e afeição da sua personalidade.
Acrescentemos, agora, vida a todos estes conceitos na forma de felicidade. Elvira é feliz. Elvira trata de si com amor, alegria e energia. O mesmo amor e felicidade com que trata e estima os seus filhos, marido, namorado, pais, amigos...
É sensitiva, é enigmática e magnética. E o mais incrível, é que Elvira é real.
Elvira não é apenas nome de mulher para mulheres. É também de e para homens.
É, genuinamente, vida, saúde, bem-estar, beleza e amor.
Subscreva e receba ofertas especiais, descontos, novidades e muito +mais para si!